Novas imagens de câmeras de segurança e testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito reforçam que o apresentador Bruno de Luca, que acompanhava o amigo na ocasião, sabia que a vítima do acidente ocorrido era Kayky.
Em novas imagens de câmeras de segurança divulgadas, é possível ver Bruno de Luca atravessando a rua e voltando ao quiosque onde estava com Kayky Brito antes do atropelamento do ator, ocorrido no sábado, 2, no Rio de Janeiro. As gravações foram divulgadas após Bruno prestar depoimento negando saber que o acidente que ocorreu na orla da Barra da Tijuca envolvia o amigo.
Nas imagens, divulgadas pelo “Domingo Espetacular” neste domingo, 10, o apresentador parece conversar com alguns funcionários do quiosque e vai embora pela areia da praia.
Testemunhas entrevistadas pelo programa afirmam que o apresentador sabia que a vítima de atropelamento era o ator.
"Ele falar que não sabia é impossível. Eu avisei, falei: 'olha lá o que aconteceu com o seu amigo, meu Deus'. (...) Eu fiquei em estado de choque", disse uma das testemunhas, que não quis se identificar, mas que afirma ser a mulher de roupa rosa, presente nas gravações.
Em um dos momentos da gravação, uma das mulheres — que diz que conversou com Bruno e Kayky antes do atropelamento — aparece gritando com Bruno, segundo ela, informando ele que Kayky tinha sido atropelado.“Falei para ele, falei para ele. Ele sabia que era o amigo dele. Fiquei muito revoltada no dia. Tentei falar com ele de novo, ele fugiu, nem conseguiu olhar para minha cara e foi embora”, ressalta a mulher.
Depoimento de Bruno de Luca
Bruno de Luca prestou depoimento na última quarta-feira, 6, na 16ª DP (Barra da Tijuca), como testemunha do caso. O ator estava abalado e disse que aquilo foi a pior coisa que aconteceu em sua vida.
No depoimento, o apresentador disse que ele e Kayky Brito estavam juntos na casa dele, escrevendo uma peça, e decidiram sair para beber. Os dois foram no carro do Bruno e decidiram que voltariam de carro de aplicativo para casa.
Na segunda-feira, 4, ele passou por uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito. Segundo o hospital, o procedimento foi realizado "com sucesso".
Leia mais em: https://www.opovo.com.br/vidaearte/2023/09/11/bruno-de-luca-sabia-de-atropelamento-de-kayky-brito-afirmam-testemunhas.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas